• Micro conto sem título pt. 1


    Bom dia pessoal, como está o feriado? Aproveitando bem?

    Eu ontem depois de postar consegui a proeza de quebrar o indicador da mão esquerda na porta, por isso me perdoem qualquer falha que vier a surgir por aqui.

    Nesse exato momento estou conversando com meu querido amigo Lucas Macaco, mas que só pra mim é Lú, sobre um novo projeto, assim que tiver algo pronto aviso.

    Então segue um micro conto que escrevi durante a aula na segunda-feira e não pensei no título ainda, e esse vai dedicado a esse meu amigo que eu amo demais, acho que logo de cara ele vai perceber o que vem logo a seguir hauhauhau, ele me conhece bem demais. Beijos Lú amo tú.


    A lua brilhava no céu radiante. Até mesmo as ondas do mar estavam tão brilhantes que pareciam salpicadas de cristais. Os reflexos eram intensos, mas seus olhos não se incomodavam. Eles eram capazes de se adaptar à radiação dos focos lunares na água sem nenhum esforço.
    O que ele sentia mesmo eram os grãos de areia entre seus dedos. A textura aconchegante e macia sob seus pés. E o que restava da energia solar no ar.
    Tudo isso lhe trazia lembranças de tempos remotos, tão distantes que se não fossem essas sensações e sentidos não teria como trazer de volta a memória este quadro tão lindo e doloroso ao mesmo tempo. Imagem esta que lhe fazia recordar de jasmins e gardênias, mas principalmente, lhe trazia a mente ela.
    Àquela que lhe dera os melhores momentos e sonhos. Que fizera se sentir vivo como nunca se sentira. Mas ao mesmo tempo o transformara em um ser amargo, casmurro, e encheu seus pensamentos com os piores pesadelos que podia imaginar, transformando sua vida neste inferno, nesta mistura de felicidade e raiva. Ódio e amor.
    Como é possível amar alguém de forma tão intensa e ao mesmo tempo odiá-la com todo o seu ser? Como alguém é capaz de ser tão verdadeira que seria impossível não acreditar em suas palavras e ser capaz da mais vil vingança?
    Porém, isso estava no passado e lá deveria ficar. Essas recordações nãos deveriam voltar à tona apenas por estar sentindo a brisa do mar e o sal nos seus lábios.
    Ele precisa se forçar a entender que esses detalhes não trazem boas lembranças, elas estão associadas ao seu triste passado, que deve ser esquecido...

    By Marina

0 comentários: